Integrantes do Conselho Executivo da ANFIP participaram nesta quinta-feira (3/10) de reunião com associados do Ceará. O encontro foi promovido pela ANFIP-CE, na sede social em Fortaleza.

Pela ANFIP, estiveram presentes o presidente Décio Bruno Lopes, os vice-presidentes Márcio Humberto Gheller (Executivo), Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos), Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais) e Crésio Pereira de Freitas (Assuntos da Seguridade Social), e a presidente da Fundação ANFIP, Aurora Miranda Borges.

Na oportunidade, foram apresentadas as perspectivas do trabalho da ANFIP nessa nova gestão. Também informaram sobre o andamento das ações judiciais, sobre o trabalho parlamentar em relação às reformas da Previdência, tributária e administrativa, além de prestar esclarecimentos sobre o plano de saúde e os benefícios oferecidos aos associados.

A ANFIP-CE esteve representada pelo presidente Gilson Fernando Ferreira de Menezes, além da participação de diretores da Regional e de diversos associados.