Abertas inscrições para cursos do programa de multiplicadores em gestão de pessoas

Servidores civis ativos da Administração Pública Federal que atuam nas áreas de sistemas e processos de gestão de pessoas do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (Sipec) podem se inscrever nos cursos de capacitação do Programa de Multiplicadores em Gestão de Pessoas. O formulário de inscrição está disponível no endereço: www.esaf.fazenda.gov.br.

Os cursos serão realizados no próximo mês e o número de vagas é limitado em função da capacidade das salas de aula ou laboratórios. As aulas serão ministradas em Brasília, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Belém, Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo.

Dentre os conteúdos oferecidos estão: Lei 8.112/90 e legislação correlata – aplicação Segep, Legislação de Benefícios da Seguridade Social- aplicação Segep, Extrator de Dados e Data Warehouse (DW), Siape Aposentadoria e Pensão, Siape Folha, Siape Cadastro e Siape Cadastro de Ações Judiciais (Sicaj). O conteúdo completo dos cursos e outras informações podem ser obtidos no edital no programa.

Fonte: AGAFISP

Fale conosco!
X