A FAETS participa do II Workshop de Previdência Social

A Diretora Presidente da Fundação ANFIP – FAETS Aurora Maria Miranda Borges e a Diretora de Estudos, Planejamento e Projetos Edna Cordeiro Rosa, participaram do II Workshop de Previdência Social – A Reforma na PEC 6/2019, nesta terça-feira (19/3), em Brasília. Evento este promovido pela ANFIP, Fenafisco (Fisco Estadual e Distrital) e ANPREV (Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais).

Com o objetivo de avaliar a nova proposta do governo, trocar experiências e alinhar informações sobre o texto da PEC 6/2019, bem como sua tramitação no Congresso Nacional.

O debate será voltado para a conjuntura socioeconômica e processo legislativo referente à PEC 6/2019. As palestras serão ministradas pelos especialistas Luiz Alberto dos Santos, consultor legislativo do Senado Federal, Diego Cherulli, Advogado do IBP, Jane Berwanger, advogada previdenciarista do IBDP, André Santos, Assessor Legislativo do DIAP e Denise Gentil, economista e professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fale conosco!
X